sábado, 30 de junho de 2012

Onde comprar revistas de bordados?


Logo quando comecei a aprender bordados manuais, em fevereiro/2012, percebi que nas bancas não há uma grande variedade de revistas, sendo a maioria de ponto de cruz.

Então, vim à internet e localizei o site das editoras, bem como o de lojas especializadas em artigos de artesanato, inclusive revistas.

Vejam só a minha lista:

Editoras 


  • Reembolso Central - Editora Bordados Modernos. Neste site é possível se cadastrar para receber em casa mensalmente o catálogo de revistas disponíveis para venda via internet.


Capa de um catálogo da Reembolso Central


Revistas específicas


Lojas de Artesanato


À medida que for encontrando mais, acrescentarei a esta lista.

9 comentários:

  1. amo todos os trabalhos de vocês sempre q posso estou comprando nas bancas as novidades

    ResponderExcluir
  2. O que faço para receber novamente a revista do reemboso central, para fazer as minhas escolhas e compra revistas de ponto Cruz eu já foi assinante o meu nome é Rivânia Linhares Silva e o meu e-mail é rivanialinhares@hotmail.com vocês poderá me ajuda?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de está adquirindo as revistas comi faço pra está fazendo os pedidos

    ResponderExcluir
  4. Quero receber em casa o reembolso postal

    ResponderExcluir
  5. Rua gralha azul 2514 Cujubim Rondônia

    ResponderExcluir